Usuários do WhatsApp poderão utilizar a conta em até quatro dispositivos

Um suporte técnico voltado para os iPads, função para visualização de forma única, formato de desaparecimento e a chance de utilizar a sua conta do WhatsApp em até quatro aparelhos de maneira simultânea são as principais novidades que o serviço de mensagens instantânea está se preparando para anunciar nas próximas semanas.

Uma entrevista com o CEO do Facebook Mark Zuckerberg e o responsável do WhatsApp Will Cathcart ao WABetaInfo deu para ficar por dentro das inovações que serão apresentadas aos usuários do programa de comunicação em breve. Apesar de não contar com datas oficiais, deu para notar um pouco melhor qual o plano que o serviço está pretendendo seguir para o seu público.

No entanto, as teses já circulavam há muito, só que os dois profissionais do grupo asseguraram que a funcionalidade de múltiplos dispositivos passará a por uma série de testes nos próximos meses. Com essa modificações, as pessoas ganham a oportunidade de acessar a conta em até quatro dispositivos com acesso a internet ao mesmo tempo.

Novidades do WhatsApp

Em contrapartida, a plataforma visa anunciar a função de visualização única, isso quer dizer que as mensagens encaminhadas deste modo sumiram depois de serem lidas pelo destinatário. Outra novidades é que o serviço também vai oportunizar a ativação do modo de desaparecimento das conversas para os chats em que o usuário está.

Hoje em dia, a pessoa somente é capaz de adotar essa possibilidade nas mensagens estabelecimento o tempo para expiração deste material. No longo prazo, o WhatsApp vai permitir que o usuário configure essa opção nas suas conversas em grupo.

Usuários do WhatsApp poderão utilizar a conta em até quatro dispositivos

Will Cathcart preferiu não se aprofundar muito no suporte técnico para o iPad, mas garantiu que há essa chance com adesão da capacidade de múltiplos dispositivos. Além disso, Zuckerberg pontuou que, mesmo que a conta poder ser utilizada em até quatro dispositivos, a criptografia mantém a segura de ponto a ponto.

“É um grande desafio tecnológico conseguir que todas as mensagens e conteúdos se sincronizem corretamente em todos os dispositivos quando ficam sem bateria, mas resolvemos isto e estamos ansiosos por começar os testes”, concluiu.

Deixe um comentário


Temos uma atendente esperando por você!

Solicite sua diária grátis