mais inovador no território nacional, está com as suas inscrições abertas. Os empreendedores interessados podem fazer as suas inscrições até o dia 7 de março.
O 100 Startups to Watch está chegando ao seu quarto ano. A lista se refere a uma demonstra do que o país conta com mais recente no setor de inovação. As companhias escolhidas mostram potencial para revolucionar setores e influenciar os clientes.
As mercadorias e os serviços possuem meios para obter escala e atrair os investimentos adequados para a sua expansão. As empresas de tecnologia necessitarão preencher um cadastro com itens que se referem a perguntas como capacidade de inovação, tração comercial, porte da empresa e captação de capital.
Depois de uma primeira avaliação, essas startups são submetidas a uma avaliação técnicas, com júri de especialistas de consultorias renovadas. Esses profissionais concedem notas para as companhias que variam de 1 a 5, a partir de alguns pontos: nível de inovação, capacidade de mercado, empreendimento, negócio, time e maturidade da solução.
Um grupo especial com 200 empreendimentos avança para etapa final. Sendo assim, um conselho de análise composto por consultores, especialistas e investidos, determinará o grupo final com as 100 Startups to Watch 2021.
Sobre o 100 Startups to Watch 2021
Os 100 Startups to Watch 2021 faz um estudo inédito de todo o setor de inovação e tecnologia do Brasil, com o perfil dos idealizadores, rodadas de investimentos e fluxos de lucratividade das empresas. Mais do que mostrar uma imagem, o intuito é dar uma base de informações para compreender a comunidade de negócios escaláveis e tecnológicos do Brasil.
Na última edição, cerca de 1970 companhias foram analisadas para se afunilar somente até as cem que se destacaram de, fato. Lembrando que o ranking é produzido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, Elogroup e Innovc.
Além disso, o comitê também conta com a participação de integrantes de principais empresas, fundos de investimentos e iniciantes públicas de fomento de ecossistema de startups.