Mesmo após o fim da pandemia e podermos nos abraçar novamente, muitas pessoas continuarão a confiar em plataformas de videoconferência como o Zoom em vez de nos encontrarmos pessoalmente. Em resposta, o Zoom está se preparando para lançar um pacote de eventos tudo-em-um chamado Zoom Events.
Projetado para fornecer uma “ampla gama de experiências virtuais envolventes”, o Zoom Events será lançado neste verão europeu. Ele permitirá que pequenas empresas, grandes organizações e empreendedores nas artes ou na educação criem, hospedem e gerenciem encontros online em todas as suas diferentes formas.
De “centros” de negócios onde atividades e informações correspondentes são listadas para direcionar fóruns internos, a nova plataforma promete facilidade de uso e gerenciamento perfeito, quer você esteja realizando uma reunião de vendas ou uma conferência com várias sessões.
Zoom liberou uma ferramenta em outubro do ano passado para testes
A empresa de videoconferência lançou em outubro uma versão beta pública de sua plataforma e mercado de eventos OnZoom, oferecendo uma série de programas gratuitos e pagos cobrindo tudo, desde entretenimento e educação a casa e saúde.
Como uma extensão do aplicativo de comunicação unificada da Zoom, o OnZoom permite que usuários pagos criem, hospedem e monetizem eventos virtuais como aulas de ginástica, shows, shows de improvisação e aulas de desenho. Os participantes, por sua vez, podem pesquisar eventos, doar para organizações sem fins lucrativos, ingressos de presente e favoritar, compartilhar e avaliar experiências.
Empresa declara que o ‘OnZoom’ não está perdendo o seu espaço
OnZoom não está desaparecendo, a funcionalidade existente será simplesmente dobrada em Eventos Zoom neste verão, servindo como um diretório de acontecimentos pesquisáveis; os usuários podem continuar a realizar festas e cobrar pelos ingressos.
“Pense no Zoom Events como a próxima evolução do OnZoom”, disse a empresa, apresentando “uma plataforma mais poderosa que pode atender às necessidades de pequenos negócios e empresas.”